sexta-feira, 1 de março de 2013

Capitulo 1



Por Sel:

Estava muito ansiosa era o primeiro dia de aula. Queria matar a saudade de todo mundo. Mas principalmente do Nick. Levantei da cama fui na banheiro tomei banho me troquei e desci a Demi estava na mesa e a Mackenzie no sofá arrumando a mochila. 

Sel: Bom dia Kenzie - disse abraçando ela por trás
Kenzie: Bom dia Sel.
Demi: Bom dia Sel.
Sel: Bom dia Demizinha - disse indo até a mesa. - Cadê a mamãe?
Demi: Terminando de se arrumar.
Kenzie: Sinto que vou me atrasar logo no primeiro dia de aula - disse ela se sentando no meu lado de frente pra Demi.
Demi: Qualquer coisa que vou levar você na escola. Imagina se eu ia deixar minha irmã faltar no primeiro dia de aula. - disse ela abrindo um sorriso.
Mandy: Bom dia filhas. Dormi demais ontem.
Sel: Percebemos. A senhora nunca se atrasa.
Mandy: Verdade filha. Kenzie já esta pronta pra ir?
Kenzie: Sim. Já esta tudo arrumado.
Mandy: Ok. Vcs duas vão com quem?
Demi: Eu vou com o Joe.
Sel: É eu com a senhora né mãe - disse pra minha mãe
Mandy: Ok. Então vamos logo. - escutamos barulho de buzina e a Demi levantou da mesa com um cacho de uva e disse
Demi: Minha carona - ela deu um beijo na mamãe, na Kenzie e depois em mim. E saiu apressada.
Mandy: Vamos escovando os dentes. Rapidinho. - ela disse isso e a gente levantou da mesa correndo. Escovei meus dentes peguei minha mochila. E passei no quarto da Kenzie ela estava arrumando o cabelo novamente.
Sel: Meu amor você está linda. Mas vamos logo antes que a mamãe tenha um chilique -ela pegou os fones e saiu do quarto.

Entramos no carro e minha mãe saiu da frente de casa. Minha escola era mais perto então a minha mãe me deixou primeiro, dei um beijo bem estalado na bochecha da Kenzie e um beijo rapido na minha mãe e entrei na escola. Ainda estava cedo mas meu coração estava disparado. Fiquei no estacionamento esperando a Demi chegar, até que eu vejo o carro do Nick. Ele estacionou o carro numa vaga bem proxima a mim, desligou e saiu do carro como a Miley ainda não tinha chegado ele devia estar com ela e isso me deixou um pouco triste. A porta do carro abriu e só o Nick saiu quando ele me viu ele abriu um sorriso de orelha a orelha e veio caminhando até mim ele me olhou de cima a baixo e disse:

Nick: Que saudades Selly.
Selly: Também estava sentindo muitas saudades Nick. Sabe outra coisa que eu estava morrendo de saudades?
Nick: Não - disse ele fingindo não saber - Do que você esta com saudades?
Selly: Do seu abraço. - disse dando um sorriso de quanto de boca.
Nick: Aah... Então está afim de matar a saudades?
Selly: Aham_disse e ele me abraçou. Como me sentia bem dentro dos braços no Nick por mim ficaria horas ali não me importaria. Ele estava mais musculoso... Senti alguém cutucar o Nick ele olhou pra trás e eu achei que era o Justin até que a voz falou.
xXxX: Solta minha cunhada pateta.
Nick: Toda sua - disse ele dando risada e me soltando.
Sel: Joe quanto tempo - disse dando um abraço nele.
Joe: Estava com saudades do cunhado mais lindo que você tem né?
Sel: Convencido ao extremo né Joseph? - disse dando risada. - Mas estava com saudades sim.
Joe: Eu também Sel. - disse ele se desfazendo do abraço.

Ficamos conversando um pouco até que eu vi o Justin passando com a Taylor como eu odeio aquela menina. Ela me olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho debochado. Eu respirei fundo e depois vi 
Miley chegando. Por mais que ela namorasse o Nick coisa que eu não gostava nem um pouco, eu era amiga dela.

Ela veio ao nosso encontro ela abraçou o Nick e depois deu um beijo demorado nele, Abraçou a Demi, o Joe e depois veio me abraçar. Depois ela falou:
Miley: Vou falar com a Tay depois a gente se encontra - mandou um beijo e saiu de perto da gente.
Joe: Essa Miley. - disse ele e agente foi pra perto do carro do Nick. Eu me encostei na porta do carro. O Nick veio de costas e me prensou no carro.
Selly: Nick. Ta machucando.
Nick: Larga de ser molenga menina. - disse ele prensando mais.
Selly: Molenga eu. Ta bom. - disse e apertei a cintura dele bem aonde ele tinha cócegas ele deu um pulo pra frente e se virou pra mim. - Com certeza sou muito molenga. - disse e olhei pra Direção do Justin ele já estava com aquela cara de que estava muito bravo. - A gente se encontra na aula._sai andando em direção ao Justin.

Cheguei lá e o Justin abriu um sorriso. Eu parei na frente do Jus e perguntei:

Sel: Como foi o show?
Jus: Bom. Mas a única coisa que foi ruim é ter deixado você aqui. - disse ele segurando minha cintura.
Sel: Fala pra mim Miley se existe namorado mais fofo do que esse? - disse colocando meus braços no pescoço dele.
Miley: Eu acho que só o Jus e o Nick são assim.
Sel: Do Nick eu não sei, mas que o Justin é o melhor namorado do mundo isso eu sei e muito bem. - disse isso pra poder mudar de assunto e beijei delicadamente no Justin até que ele correspondeu meu beijo...



Por Nick' 

Ver essa cena me doia muito. Era eu que deveria estar ali segurando a Selena nos meus braços e não o idiota do Justin... O sinal bateu e a Demi foi entrando sem o Joe até que eu sinto alguém segurar no meu ombro e dizer baixinho pra só eu escutar:

Joe: É isso que acontece quando a gente não tem coragem de dizer o que sente em relação a outra pessoa fica ai olhando sem poder fazer nada_ele terminou de falar e saiu andando enquanto eu fiquei remoendo aquilo. O pior de tudo é que ele estava certo.

Eu acordei pra vida e fui andando em direção a Miley que no caso estava com a Selena. Fui até elas cumprimentei o Justin com um aceno de cabeça e dei um abraço rapido da Tay e depois disse:

Nick: Já falei com você né Sel.
Sel: Já Nick._ela me respondeu abrindo um sorriso que eu simplesmente amava.
Nick: Vamos entrar antes que a gente se atrase._disse e puxei a Miley pra gente entrar e quando olhei pra trás a Sel estava entrando abraçado o Justin isso me deu raiva mas eu fingi que não vi.
Todo ano era a mesma coisa a Miley sempre ficava na sala do Justin e eu sempre ficava na sala da Selly e isso era muito bom porque a gente passava horas conversando. E eu sempre dava um jeito de sentar do lado dela. Só em algumas aulas que ela sentava com a Demi. Estávamos na frente da sala que ia acontecer minha primeira aula então eu perguntei pra Miley:
Nick: Mi vc vai querer que eu te leve até a sua sala?
Mi: Não amor, é melhor vc já ficar ai se não vc se atrasa pra aula. 
Nick: Então ta bom_disse e dei um beijo rápido nela. E a Sel deu um abraço no Justin e entrou na sala e eu entrei logo atrás dela ela sentou na cadeira logo atrás da Demi e eu sentei do lado dela. Como o professor ainda não tinha chegado a Demi e o Joe viraram pra trás e agente ficou conversando. Quando o professor chegou e pediu silêncio coloquei o caderno na mesa no mesmo instante que a Selly ela olhou pra mim e deu um sorrisinho e depois começou a copiar a lição que o professor já estava passando na lousa eram duas aulas dessa mesma matéria. Quando o professor estava prestando atenção na lousa e não nos alunos ela sussurrou:

Sel: Minha mão já esta doendo.
Nick: Mais já? Isso é porque ainda estamos na primeira aula Selly.
Sel: Nem me lembra isso Nick. - ela deu um sorrisinho e abaixou a cabeça
Nick: Esta tudo bem?
Sel: Uhum. Tudo bem - ela levantou a cabeça e sorriu pra mim.
Professor: Alguma coisa a compartilhar sobre a aula Sr. Jonas?
Nick: Hum não, não. Por enquanto ainda não tenho nada pra falar. - o professor voltou a virar pra lousa e eu olhei pra Sel que estava segurando a risada. Quando o professor tinha parado para descansar ele deixou os alunos conversarem a Demi e o Joe começaram a conversar com o Harry e o Liam e eu olhei pra Sel e ela me perguntou:
Sel: Você vai ficar com a gente hj?
Nick: Como assim Selly?
Sel: No intervalo. Ou vc vai ficar com a Mi e a Taylor?
Nick: Provavelmente a Mi e a Tay vão ficar com o Justin. E você sabe que eu não sou muito amigo do Justin, então eu vou ficar com a Demi e o Joe. E você onde vai ficar?
Sel: Com a Demi. Eu também não gosto muito dos amigos do Justin. Principalmente da Taylor, desculpa mas eu não suporto aquela menina.
Nick: Isso eu percebi mas nunca soube o porque.
Sel: Nem eu mas ela nunca gostou de mim então eu não gosto dela.
Nick: A manhã vc vem com quem pra escola?
Sel: Com a minha mãe ela tem que levar a Kenzie pra escola e ja me deixa aqui.
Nick: Se vc quiser amanhã vc pode vir comigo. Eu passo na sua casa.
Sel: Por mim tudo bem, mas a Miley não vai achar ruim?
Nick: Não a mãe dela vem trazer ela. E qualquer coisa depois eu falo com ela.
Sel: Então ta. Você vai passar la junto com o Joe?
Nick: Pode ser. - o professor voltou pra lousa e apagou tudo e disse que não ia passar mais nada hoje.



Por Sel:

O Joe virou pra trás e eles começaram a conversar sobre um show que o Jonas poderiam fazer. Eu olhava o Nick de vez em quando e ele estava com um sorriso tão lindo que eu até me esquecia do que estava fazendo. O sinal bateu e fomos pro intervalo. Eu estava do lado da Demi. A gente foi seguindo o Harry até chegar nos outros meninos. Quando eu vi o Niall eu abri um sorriso tão grande e ele correspondeu meu sorriso nos ficavamos horas e horas trocando mensagem eu dizia que ele era o irmão que eu não tinha. A gente chegou perto deles e eu abracei o Louis, o Zayn e o Niall que foi o abraço mais demorado. Ele sussurrou no meu ouvido:

Niall: Como eu estava com saudade da minha pequena.
Sel: Eu também estava morrendo de saudades de você Nini. Você parou de mandar mensagem.
Niall: Estava corrido mas eu prometo que não faço mais isso ta?
Sel: Ta bom. Mas me conta como foram os shows? - disse me desfazendo do abraço
Niall: Foi muito bom. Cade minha outra irmã?
Sel: Deve estar com o Jus.
Niall: Em falar nele ele cuidou bem de você nessas férias?
Sel: Ele tentou. Mas ele também teve que viajar pra fazer show. E até o Joe e o Nick viajaram eu fiquei com a Demi e a Kenzie.
Niall: Minha pequena só nessas férias e eu acabei esquecendo de ficar conversando com ela._disse ele me puxando pra um abraço.
Justin: Ela ainda é minha.
Niall: Calma olha o coração. Que saudade de você Miley._disse ele soltando um braço que estava em mim e me colocando pro lado mas sem me soltar e abraçou a Mi.
Mi: Eu também maninho.
Niall: Agora sim meu dia ficou completo.
Sel: O Nick ficou com ciuminho. Que bonitinho ele com ciúmes da Mi.
Mi: Amor fica assim não ele é só meu irmãozinho._disse ela soltando o abraço do Niall e indo pra perto do 
Nick: Ta bom - disse ele abrindo um sorriso perfeito. - o sinal bateu e o Niall me olhou e fez biquinho.
Sel: Faz assim não,  se não eu choro.
Niall: Sua próxima aula é de que?
Sel: Nem sei. Do que é a próxima aula Nick?
Nick: Química.
Sel: Não gosto dessa matéria. Se for a professora que eu conheci ano passado em uma reunião ela não liga muito pra celular na sala de aula ai eu te mando mensagem ta?
Niall: Ta bom. Mas manda mensagem mesmo.
Sel: Vou mandar sim.
Niall: Ta bom então amorzinho vou ficar vagando um tempinho e depois entro mas vai lá pra não se atrasar. 
Sel: Ta mas não demora pra entrar. Ruum'._disse e sai andando atrás do Nick e da Miley o Justin já estava lá na frente. Entrei na sala e o Nick entrou logo atrás de mim eu sentei bem no fundo e o Nick sentou do meu lado e me perguntou:
Nick: Você gosta mesmo dele né?
Sel: Como irmão sim. Afinal eu so tenho irmã mulher. 
Nick: Não tem graça ter irmão homem. Eles so enchem o saco.
Sel: E você acha que é facil ter irmão mulher. Imagine você viver numa casa em que todas as mulheres fiquem de tpm todas juntas?
Nick: Ta bom. Não falo mais nada - ele deu risada e segurou na minha mão - Seu pai deve sofrer tipo muito. Afinal são 4 mulheres.
Sel: Ainda acho que esse é o maior motivo dele viver viajando - dei risada e olhei nossas mãos enquanto ele entrelaçava nossos dedos.
Nick: Você sente falta dele né?
Sel: Mais do que você imaginar - senti  um nó se formar na minha garganta. - Mas não tanto por mim sabe. É mais pela Kenzie, eu e a Demi passamos boa parte da nossa infância com ele, mas ela não. Ela só tem 13 anos e só se encontra com ele de 3 em 3 meses. Quantos aniversários dela nos passamos todos juntos? Pouquíssimos. E isso me deixa muito triste. 
Nick: Nossa. Mas ele faz isso pra poder dar tudo o que vocês tem. E eu entendo esse negocio da distancia e tal, até porque acontece isso direto comigo, eu também não passei muitos aniversários com o Cody. Ele é um garoto incrível, mas ele não se abre comigo. 
Sel: É muito bom ter você pra conversar Nick. Você me entende.
Nick: Eu ta,bém gosto muito de conversar com você Selly. - sorri pra ele e ele retribuiu o sorriso.

Bjookas da Nessie Gomez *~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário