sábado, 2 de março de 2013

Capitulo 2



Por Nick:

O sorriso dela estava tão lindo, e ela ainda não tinha largado minha mão. A Demi parou na frente da nossa mesa e ela puxou minha mão, pra debaixo da mesa, mas não soltou. 

Demi: Vim saber o que vocês tanto conversam. 
Sel: Acho que você não vai gostar do assunto
Demi: Papai?
Sel: Sim
Demi: Aff - ela revirou os olhos - Bom mas na verdade o que eu vim fazer aqui foi te avisar que eu não vou pra casa. Então você vai ter que ligar pra mamãe vir te buscar.
Nick: Eu posso levar ela. Hoje eu não vou ter que levar a Miley. 
Demi: Tudo bem. - ela voltou pra mesa dela
Sel: A Miley não vai achar ruim você ir me levar e me buscar amanhã? 
Nick: Não e outra o Justin vai levar ela porque ela vai pra casa da Taylor então ela não pode reclamar
Sel: Se você diz - ela deu um sorrisinho. - Você percebeu que a aula vai acabar e a professora ainda não passou nada?
Nick: Verdade. Pelo menos podemos ficar conversando. - ela sorriu e abaixou a cabeça na mesa. 
Sel: Você nem me contou como foram os shows. - comecei a contar pra ela e quando percebemos a aula ja tinha acabado. Trocamos de sala e nessa aula a Sel sentou com a Demi. E eu sentei  com o Joe. Íamos ter duas aulas de matemática e depois uma de educação fisica.

Por Sel:

Depois de uma aula inteira segurando a mão do Nick, preferi não sentar com ele. E me sentei com a Demi. O professor de matemática deixou a lousa cheia e disse que tudo era pra licão de casa, ele queria fazer uma revisão com os alunos. Terminei de copiar e fiquei conversando com a Demi. Fomos para a ula de Educação Física e fomos direto pra quadra. A Demi sentou do lado do Joe e eu sentei do lado dela, o Nick estava sentado na minha frente com Harry. 
Demi: Aconteceu alguma coisa? - ela sussurrou no meu ouvido
Sel: Como assim? 
Demi: Você e o Nick não estão juntos. Tipo sentados perto um do outro ou conversando.
Sel: Não. Não aconteceu nada. - olhei pra ele que estava dando risada com o Harry. - Ele poderia ter sentado aqui, mas ele quis sentar com o Harry. 
Demi: Se você diz - ela olhou pra ele e depois olhou pra mim e deu um sorrisinho 
Sel: Aff Demi. Joe troca de lugar com a Demi por favor.
Demi: Não precisa Joe - ela falou dando risada e encostando a cabeça no ombro dele - Eu parei irmãzinha - ela me abraçou - Mas que vocês dois fariam um casal bonitinho isso é verdade. - fiz que ia levantar e ela me segurou. - Ta bom agora é serio eu parei. 
A professora começou a explicar o que ela ia passar durante o ano e disse que teriamos a aula livre. Todos se dispersaram e eu deitei no colo da Demi e tirei o celular do bolso e mandei uma mensagem pro Niall:

"Eu não me esqueci de você, mas só tive tempo agora. Esta em que aula? xx Sel 
Oooi princesa, eu sei que você não se esqueceu de mim.
Matemática -_-.
Hahahaha boa sorte u.u 
E a mocinha esta fazendo o que?
Estou deitada no colo da Demi, já que não tem nada pra fazer.
Que beleza hein.
Princesa daqui a pouco te mando mensagem okay? 
Okay. xx"

Nick: Eita vicio - ele se sentou do meu lado 
Sel: O que tem pra fazer alem de ficar no celular?
Nick: Você pode ficar conversando com a Demi ou comigo ué.
Sel: Conversar com a Demi? - olhei pra ela e ela me mostrou a lingua - Você estava com o Harry. 
Nick: E você não podia ir lá conversar com a gente?
Sel: Aah sei lá - respondi sentando - Não quis me meter no assunto de vocês - fiz um coque no cabelo 
Demi: Eu vou no banheiro já volto - ela levantou me deixando sozinho com o Nick, eu estava sem assunto. Ele pegou na minha mão 
Nick: Esta tudo bem? 
Sel: Aham tudo otimo - olhei pra fora da quadra e a Demi estava parada conversando com a Miley - Sua namorada ali - soltei a mão dele e ele se virou pra olhar e levantou 
Nick: Já volto. - ele foi ate onde elas estavam e logo depois o Joe chegou e eles ficaram conversando e o Harry sentou na minha frente 
Harry: Te deixaram sozinha? 
Sel: Pois é - dei um sorrisinho.
Harry: O Niall gosta muito de você. Ele Ficava o tempo inteiro falando que não dava pra te mandar mensagem.
Sel: O Niall é muito fofo, eu também gosto muito dele. Mas também gosto muito de você e dos outros meninos ta? - Ele sorriu mostrando as duas covinhas. 
Nick: Voltei 
Harry: Bom agora que você não esta mais sozinha eu vou dar um perdido na professora e sair mais cedo - ele se inclinou pra mim e me deu um beijo na bochecha depois levantou. O Nick ficou me olhando mas não sentou.
Demi: Sel liga pra Kenzie e pede pra ela me esperar na saida da escola junto com o Cody porque nos vamos sair okay?
Sel: Nós? - perguntei desbloqueando o celular e indo nos contatos procurar o nome dela.
Demi: Eu, o Joe, você, o Nick, a Kenzie e o Cody. Você achou quem fosse?
Sel: Sei lá. Mas vocês vão pra casa né?
Demi: Sim sim.
Sel: Ta - levantei e me afastei pra sair do barulho, fui para perto dos vestiários que era o lugar mais silencioso no momento:

Ligação On
Kenzie: Oi Sel
Sel: Oi meu amor você já saiu da escola?
Kenzie: Ainda não. Estou esperando o portão abrir porque?
Sel: Então. O Cody esta perto de você?
Kenzie: Não muito, mas eu posso chamar ele.
Sel: A Demi vai passar ai com o Joe pra pegar você e o Cody. Então vocês dois precisam ficar juntos ta? 
Kenzie: Ta. Mas, porque?
Sel: Amor eu não posso falar agora, eu so preciso que você faça isso. Eu tenho que desligar. Beijo até daqui a pouco. Te amo
Kenzie: Ta bom sua louca. Te amo.
Ligação Off

Desliguei o telefone sorrindo e quando me virei o Nick estava bem na minha frente, quase derrubei ele: 
Sel: Que susto Nick - ele estava serio - Aconteceu alguma coisa?
Nick: O que você conversou com o Harry?
Sel: Nada de interessante. - guardei o celular no bolso e olhei pra ele - Nick vamos a professora vai brigar com nos dois serio.
Nick: Sel eu...
Sel: Você?
Nick: Não você esta certa, vamos logo. - ele se virou e voltou pra quadra.

A professora pediu pra irmos pegar nossas mochilas que já estavamos liberados. Peguei minha mochila e fiquei perto da Demi o pegou a mochila e saiu andando. 

Demi: Ta bom agora aconteceu alguma coisa né.
Sel: Sei lá. Você saiu foi no banheiro, depois voltou com a Miley, ele foi falar com ela e o Harry ficou comigo lá, depois vocês voltaram e eu fui ligar pra Kenzie e ele me parou. Mas não disse nada, exatamente nada só ficou me olhando e agora ele esta assim.
Demi: Liga não Sel - ela me abraçou. Meu celular vibrou no bolsa e eu peguei era uma mensagem do Nick:
"Sel desculpa eu vou ter que levar a Miley em casa. Desculpa...
Okay sem problemas."

Sel: Eu posso ir com você?
Demi: Claro meu amor. - o sinal bateu e o Joe parou do nosso lado.
Joe: Vamos? Sel você vai com a gente?
Sel: Sim
Joe: Então vamos - ele pegou na mão da Demi e nos fomos pro estacionamento o carro do joe estava perto do carro do Nick e quando chegamos lá ele estava entrando com a Miley e a Taylor, ele deu tchau, mas nem respondi, só entrei no carro e esperei a Demi e o Joe entrarem. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Niall:

"Você já saiu da escola? xx
Ainda não princesa, mas daqui a pouco estou saindo. Porque?
Por nada. Poxa mal começaram as aulas e você já me esqueceu? Já deve estar rodeado de meninas né :(
Que isso minha princesa. Eu nunca vou te esquecer, mas eu estava tentando entender a materia. Prometo que não vou mais esquecer de te mandar mensagem.
Eu sei, mas acho que estou carente :(
Carente? O Justin não esta te dando atenção?
Sim ele me da atenção, mas não é bem dessa atenção que eu estou falando. Acho que preciso de colo.
Minha princesa, se você quiser depois eu passo na sua casa pra gente conversar.
Eu quero sim, mas hoje não vai dar porque vou sair com a Demi, mas depois a gente marca okay?
Okay princesa. xx"

Abri a janela e eles estavam conversando com o Nick e a Miley:
Sel: Demi a Kenzie esta esperando a gente.
Demi: Verdade. Joe temos que ir pegar a Kenzie e o Cody. Nicke depois a gente se fala. 
Nick: Ta. 
Joe: Tchau. - eles entraram no carro e nos saimos da escola. Paramos na escola da Kenzie e os dois estavam sentados na calçada nos esperando.
Demi: Desculpa meu amor nos esquecemos que iamos passar aqui. - A Kenzie balançou a cabeça e entrou no carro e me abraçou. 
Sel: Oi princesa - dei um beijo no topo da cabeça dela - Oi Cody quanto tempo - me enclinei e dei um beijo na bochecha dele. Fomos pra casa, entrei em casa com a Kenzie e a Demi demorou um pouquinho mas logo entrou.

Continua....

E ai o que acharam?
Queria postar mais um pouco da história mais o capitulo já esta enorme então deixa o resto pra depois. Estou morrendo de sono,

Bjookas da Nessie Gomez *~*

3 comentários:

  1. heyyy
    algo me diz que esse cinema promete kk
    não me iluda em quero momentos cody e kenzie!!kkkkk
    a miley vai ter um treco quando descobrir nao quero nem ver kkkk
    beijoos e posta logo em!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aliás flor quero a continuação de "a garota dos olhos apaixonantes" amooo aquela fic,me apaixonei pelo felipe kkkkk
      ta vendo o que vc faz?
      ;)

      Excluir
    2. Oii flor logo sai o capitulo do cinema espero que vc goste kkkkkkkk
      A Miley e o Justin kkkkkk

      Sobre a "menina dos olhos apaixonantes" eu acabei de publicar o capitulo 6 eu acho que fiou bom da uma passadinha lá.
      Também se apaixonou pelo Felipe né? Também aquele garoto é perfeito *--* Vamos dividir o Felipe rsrsrsrs'

      bjookas

      Excluir