quinta-feira, 7 de março de 2013

Capitulo 3




No capitulo anterior:

Sentamos assim


Demi, Joe, Kenzie, Cody, Nick e Sel

No capitulo:

Por Kenzie'

O filme começou. Todos já estávamos chorando. E o Cody no meio do filme pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Meu coração disparou e eu não sabia o que fazer, minha mão começou a suar e eu senti que a dele também mas mesmo assim não queria soltar a mão dele, ele nunca tinha feito isso ele me olhou e deu um sorrisinho e voltou atenção pro filme. Como aquele garoto era perfeito. O filme acabou e ele não soltou minha mão então a Demi perguntou:

Demi: Pra onde a gente vai agora?
Kenzie: Pra casa descansar.
Sel: Verdade hj o dia foi longo._vi a Sel abrir a bolsa e pegar o celular e atender.

~Inicio de Ligação~

Mandy: Filha onde vc esta?
Sel: Saindo do cinema. Porque?
Mandy: Porque seu pai esta chegando hj e eu estou indo no aeroporto buscar ele e queria saber se vcs vão querer ir. Vcs vão comigo?
Sel: Eu vou. Faz assim vem vindo pro shopping que é caminho e quando a senhora chegar aqui vai quem quiser ok?
Mandy: Ta bom. quando eu estiver mais próxima ao shopping eu ligo pra vcs. Bjoos
Sel: Bjoos.

~Fim de Ligação~


Demi: Quem era?

Sel: Vamos saindo antes que comece a outra sessão e a gente ainda esta na sala._saímos da sala e a Sel disse_Era a mamãe e ela disse que o papai esta voltando hj e ela vai buscar ele lá. E perguntou quem vai querer ir.
Kenzie: Eu vou. Estou morrendo de saudades do papai._disse ela e veio pro meu lado.
Demi: Onde ela esta?
Sel: Vindo pra cá. Vc vai com a gente Demi?
Demi: Vou também estou morrendo de saudades dele._disse ela e abriu um sorriso e depois olhou pro Joe e ele falou
Joe: Sinto que chegou a hora de oficializar o namoro.
Demi: Finalmente._disse ela e jogou os braços no pescoço do Joe.

Por Sel'

A gente ficou dando risada por um tempo e eu senti meu celular vibrar e achei que era minha mãe quando peguei vi que era uma mensagem. Era do Niall:


"Oii princesa 

Onde vc esta?"

Eu respondi assim


"Oii principe

Estou no shopping vim almoçar com a Demi."

Enviei e coloquei o celular no bolso da calça. Fomos pro estacionamento e minha mãe estava parado do lado de fora do carro.


Demi: Porque não ligou pra gente mãe?

Mandy: Eu ia ligar agora. Nossa Nick como vc mudou._só minha mãe mesmo o Nick ficou vermelho
Nick: Obrigado Mandy a senhora também esta muito bonita.
Mandy: Brigada. O Joe que falar do Joe...
Joe: Eu sei que sou gatão._disse ele mexendo no cabelo.
Mandy: Hahaha. O Cody sempre vai ser lindo desse jeito. Quanto tempo que eu não via vcs dois. Cade o Kevin?
Joe: Casou com a Danielle e foi morar fora.
Mandy: Ah também estou com saudades dele. Vamos logo antes que a gente se atrase e seu pai vá embora antes que a gente chegue lá.

Mina mãe entrou no carro a Demi deu um beijo no Joe. a Kenzie se despediu do Cody do Nick e do Joe. Eu dei um abraço no Cody e dei um beijo na bochecha do Nick  e entramos no carro. Fomos escutando música chegamos no aeroporto ainda era um pouco cedo peguei o celular do bolso e tinha outra mensagem do Niall que eu nem tinha percebido vibrar o celular


"Ah entendi.

Porque não me mandou mensagem depois do intervalo?"

Eu respondi:


"Desculpa Niall.

Foi que eu fiquei um pouco mal e fui pra casa. 
Depois a gente se fala que meu pai acabou de chegar e eu vou matar a saudade.
Bjoos"

A Kenzie saiu correndo e meu pai abriu os braços e girou com ela no ar. Eu coloquei o celular no bolso e fui andando até meu pai. Com eu estava com saudades dele fazia dois anos que a gente não se via ele vivia viajando e a Demi sentia muita falta dele mas ela não assumia.


Patrick: Como vcs estão grandes. Sel que saudade de vc._disse ele me puxando pra um abraço._E vc Demi como esta linda._disse ele me soltando e indo abraçar a Demi ela abraçou ele e deixou uma lágrima cair._Oh minha linda_disse ele secando a lágrima.
Demi: Pensei que o senhor não fosse voltar mais.
Patrick: Vc achou que eu ia deixar minhas princesas?
Demi: O senhor passou tanto tempo fora... A gente pensa as coisas né._disse ela abaixando a cabeça.
Patrick: Eu sei devia ter voltado antes... Mas o importante e que eu voltei. Vem aqui Mandy._a Demi veio pra perto de mim e da Kenzie, eu abracei ela pela cintura e ela me abraçou e chamou a Kenzie que veio e abraçou ela. A gente ficou um tempo no aeroporto até que meu pai perguntou:

Patrick: Sel vc esta com quantos anos?
Sel: 15 pai.
Patrick: Da última vez eu te vi vc estava com a idade da Kenzie.
Demi: Pro senhor ver. Pai eu acho que o senhor se lembra do Jonas né?
Patrick: Claro que sim. O que tem? Aconteceu alguma coisa com o Paul?
Demi: Não o senhor Paul esta otimo. Na verdade e com o filho dele.
Patrick: Aconteceu alguma coisa com os meninos?
Demi: Não pai eles estão bem. Vou falar de uma vez._ela respirou fundo e continuou_Eu estou namorando o Joe.
Patrick: Oi? Eu escutei o que vc disse? Vc é o Joe namorando?_ele disse espantando mas não com raiva
Demi: É pai namorando sabe.
Patrick: Demetria vc só tem 16 anos garota.
Demi: Pai a gente conversa em casa.
Sel: Verdade pai. Também preciso conversar com o senhor.
Patrick: Não me diz que vc também esta namorando.
Sel: Estou pai.
Patrick: Com o Nicholas?
Sel: Não pai._respondi espantada._Não é por que a Demi esta namorando o Joe que eu tenho que namorar o Nick.
Patrick: E muita coisa pra minha cabeça preciso descansar. E rever os amigos e almoçar. Só pra saber vcs já almoçaram?
Mandy: As mocinhas sim sairam logo depois da escola com os Jonas. Já eu vim direto do trabalho.
Patrick: Ta vcs se importam de voltar pra casa de táxi? Com as malas.
Demi: Tudo bem. A gente vai embora de táxi mas só por que o senhor chegou hj.

A gente foi pra fora do aeroporto meu pai colocou a gente no táxi junto com as malas deu um dinheiro pra gente e a gente foi pra casa. Chegando lá o Joe estava na porta com o Nick ao lado dele eles estavam meios sérios. A gente saiu do táxi pegamos as malas ela foi até o Joe e eles conversaram baixinho eu e a Kenzie entramos com as malas e colocamos as malas no quarto. E descemos quando chegamos lá em baixo a Demi estava sentada toda reta no sofá ela olhou pra gente e disse:

Demi: Não sei se hj vai dar certo
Sel: O que não vai dar certo?
Demi: Esse jantar. Eles tentaram ligar pro restaurante e não conseguiram fazer a reserva.
Sel: Por que vcs não vão no restaurante ver se conseguem?
Demi: Será que a gente consegue?
Sel: O que Selena Gomez não consegue?
Demi: Vc faria isso por mim?
Sel: Claro que faço. Kenzie vc fica com o Cody enquanto a gente vai procurar o restaurante?
Kenzie: Ta só vou trocar de roupa._ela subiu e desceu com uma regata branca e um short jeans_Estou pronta.
Sel: Vamos logo._saimos de casa e ficamos esperando na frente da casa dos Jonas. o Nick e o Joe sairam o Joe estava meio triste a gente entrou no carro eu entrei no carro do Nick como sempre e a Demi no do Joe.
A gente foi pro centro da cidade.

Continua...

Oii meninas tudo bem?

Amanda eu acho que o momento Cody e Kenzie não ficou muito bom me desculpa mas é que eu pretendo fazer uma coisa mais longa tipo um capitulo só pra eles dois então me desculpa mesmo.

Por hj é só até o próximo capitulo *--*

Bjookas da Nessie Gomez *~*

3 comentários:

  1. ficou fófis o cody e a kenzie,quero ele pra miiim kkk
    o capitulo ficou lindo minha(só minha) flor kkkkk
    o joe triste está me preocupando,ou mai goshii o que vai aconteceeeerr?
    poste
    poste
    beeeeijoows <3
    obs:to ficando triste,vc sumiu do meu bloguinho :( kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Minha Flor *--* rsrsrsrs'

      Só vão acontecer coisas boas.

      Eu não sumi do seu blog não vc que não postou mais mas eu entro todo dia. Eu juro rsrs

      Bjookas *--*

      Excluir
  2. bom to na casa do meu pai mas eu ja comecei a escrever o capitulo,amsnha eu vou pra casa ai vou poder postar,se quiser entra no meu outro blog tambem,a historia e bem diferente mas acho que vc vai gostar,bjokas

    ResponderExcluir