sexta-feira, 15 de março de 2013

Capitulo 4



No capitulo anterior 

O Nick e o Joe sairam o Joe estava meio triste a gente entrou no carro eu entrei no carro do Nick como sempre e a Demi no do Joe.
A gente foi pro centro da cidade.

No capitulo.

Paramos em frente a um lanchonete saimos do carro e fomos conversar para ver como que a gente ia fazer. Quando eu e o Nick descemos do carro a Demi e o Joe já tinham saido e estava encostados no carro abraçados .
Sel: A gente vai ter que se separar. 
Demi: Vai ficar mais fácil.
Joe: Como vamos fazer as duplas?
Sel: Eu estava pensando em ir eu e a Demi juntas mas se vc quiser ficar com a Demi tudo bem eu faço dupla com o Nick.
Demi: Vamos tentar assim._disse ela é deu um sorrisinho forçado.
Nick: Demi vc sabe dirigir?
Demi: Sei só nunca. Mas nunca dirigi muito.
Nick: Ta só espero que vc não bata o carro.
Demi: Fica tranquilo NIck não vou bater o carro. 
Joe: Esta resolvido então. Tem dois restaurantes aqui perto. A gente deixa o carro aqui e vamos a pé.
Nick: Ta._ele trancou o arro e a gente começou a andar.
Sel: Demi vc deveria ter tirado o salto. 
Demi: Dá pra aguentar mais um pouco.
Sel: Ta. Joe aonde é o restaurante?
Joe: Mais ali na frente. E o outro é na nessa esquina._disse ele apontando pra próxima esquina.
Sel: Eu e a Demi ficamos com esse e vcs vão no outro ok?
Demi: Ok. Vamos se não fica tarde e a gente não consegue a reserva._ela deu um beijo rapido no Joe e soltou a mão dele e os dois apressaram o passo ela olhou pra mim e deu um sorrisinho forçado.
Sel: Demi eu não gosto de te ver assim._disse e segurei a mão dela.
Demi: É que eu queria que hj fosse especial.
Sel: Eu vou fazer de tudo pra que hj seja especial Demi.
Demi: Brigado Sel. Não sei o que faria sem vc aqui._ela abriu um sorriso e e eu correspondi e a gente virou a esquina e logo entramos no restaurante. 
Recepcionista: Olá. Procuram mesa pra duas?
Sel: Queremos fazer uma reserva.
Recepcionista: Pra quando e quantas pessoas?_perguntou ela abrindo um caderno
Sel: Pra hj e pra 10 pessoas.
Recepcionista: Hj infelizmente não temos reserva.
Demi: Nem pra encaixar?
Recepcionista: Infelizmente não. Sinto muito.
Sel: Obrigada._disse e dei as costas pra recepcionista._Vamos Demi. Existem outros restaurantes aqui._puxei ela e a gente sai do restaurante. Os meninos estavam na esquina com o rosto triste.
Demi: Conseguiram?
Nick: Que nada. Sem contar que o Joe quase bateu na mulher e a gente foi praticamente expulsos do restaurante.
Sel: Assim não dá Joe._a Demi abraçou ele e começou a chorar._Joe leva ela. Ela não esta aguentando mais. Eu e o Nick continuamos a busca. E qualquer coisa a gente liga pra vcs.
Joe: Ta. Já vou indo. 
Nick: A gente tbém vai pro carro né Sel?
Sel: É acho que aqui não tem nenhum restaurante mais por perto.

Agente foi andando em silencio e o Nick segurou minha mão e a gente foi andando até o carro a Demi entrou no carro e eu dei um beijo na testa dela e entrei no carro do Nick eles pegaram o retorno e eu e o Nick fomos adiante. Fomos em silêncio. Paramos em vários restaurantes até que chegamo num que era praticamente nossa unica esperança. Descemos do carro e entramos no restaurante e falamos com a recepcionista até apelamos um pouco mas nada não tinha como fazer a reserva. Quando estavamos quase entrando no carro a recepcionista nos chamou de volta ela disse que o gerente queria falar com a gente, ela levou a gente até uma parte separada do restaurante e abriu a porta e indicou que a gente entra-se:

xXxX: Olá. Prazer eu sou o Mark._disse ele estendendo a mão.
Nick: Prazer Nick Jonas_disse o Nick pegando na mão dele.
Sel: Prazer Selena Gomez._disse pegando a mão dele assim que o Nick soltou
Mark: Sentem-se._disse ele apontando pra duas cadeiras que tinham._Vcs queriam fazer uma reserva?
Nick: Sim. Seria pra hj de noite mas a recepcionista disse que já estava cheio.
Mark: Seria pra quantas pessoas?
Sel: Pra umas 12._o Nick me olhou e eu apertei a mão dele antes que ele fala-se alguma coisa.
Mark: Hmm_disse ele consultando um livro._Temos sim uma mesa vazia pra hj. Mas só pra 10 pessoas.
Sel: Perfeito.
Mark: Mas como é meio em cima da hora sai um pouco mais caro.
Nick: Ok. Nosso presente pra eles Sel._disse o Nick entrelaçando nossos dedos. Eu abri um sorrisinho.
Mark: Vcs vão querer a mesa?
Nick: Sim. Pode marcar a reserva.
Mark: Ok._ele colocou a máquina do cartão em cima da mesa e a gente entregou nossos cartões._Tudo ok? É só vcs chegarem as 20:30 hrs.
Nick: Obrigado._a gente se levantou e o Mark foi até a porta ele abriu pra gente e a gente saiu ainda de mãos dadas. Entramos no carro e fomos pra casa. Eu estava feliz e ao mesmo tempo exausta não via a hora de chegar em casa e tirar essa calça e colocar um shorts e deitar na minha cama e tirar um cochilo até a hora de se arrumar pro jantar.

Nick: Pensando no que?
Sel: Em chegar em casa, trocar de roupa e dormir um pouco. Hoje o dia foi agitado.
Nick: Verdade acho que vou fazer o mesmo que vc quando chegar em casa.

Depois disso a viagem foi rápida logo estavamos em casa. Abri a porta e na sala estava minha mãe, a Demi e a mãe do Nick a Denise.

Sel: Oi._disse abrindo um sorriso e pensando comigo mesma que dormir estava fora de cogitação.
Denise: Nossa Sel como vc esta linda._disse Denise quando me aproximei e dei um abraço nela.
Sel: Obrigado.
Nick: Cade o Joe?
Demi: Lá em cima com o meu e o seu pai.
Mandy: Vcs conseguiram fazer a reserva?
Sel: Depois de muito tempo. Conseguimos.
Mandy: Ainda bem acho que a Demi ia ter um treco se vcs não tivessem conseguido.
Sel: Imagino. Desculpa Denise não vou poder dar muita atenção pra senhora estou muito cansada.
Denise: Tudo bem querida depois a gente conversa mais um pouco. Hoje foi um dia corrido pra vcs. Pode descansar tranquila.
Sel: Obrigada. Demi vem aqui rapidinho._disse levantando e puxando o Nick que já estava cochilando.

Subimos e eu contei o que tinha acontecido pra Demi, disse o nome e o endereço do restaurante e depois o Nick foi pra biblioteca encontrar os outros. Eu coloquei uma blusa mais levinha e um short jeans que era um pouco curto e deitei na cama enquanto a Demi mexia no computador...

Continua...

Oii gatinhas tudo bem?

Acho que o capitulo não ficou muito bom mas foi o que deu pra fazer. Prometo que o próximo vai ser melhor. estou muito cansada e agora vai começar as provas e vai complicar minha vida por inteiro então eu não sei qual vai ser o ritmo de postagens.

Espero que vcs tenham gostado e até os próximos capitulos.

Bjookas da Nessie Gomez *~*

Um comentário:

  1. heyy
    amoree
    posta logoo!
    ai eu entendo isso das provas,é um sacoo
    ainda bem que as minhas ja acabaram!kk
    ve se não esquece da gente em!
    aparece no outro blog quando puder que eu to até agora tentando descobrir o que o felipe vai falar kkk
    beeijos!
    xoxo

    ResponderExcluir