quinta-feira, 21 de março de 2013

Capitulo 5 - Big




No capitulo anterior

Coloquei uma blusinha mais leve e um short jeans que era um pouco curto e deitei na cama enquanto a Demi mexia no computador.

No capitulo

Acho que dormir um pouco por que eu escutei a porta abrindo. Quando eu abri os olhos só estava o Nick no quarto:

Sel: Cade a Demi?
Nick: Já desceu faz um tempo._disse ele sentando na ponta da cama.
Sel: Ahh. Já foi dormir um pouco?
Nick: Não. Vim te chamar eles vão ir sair seu pai tem que resolver algumas coisas na rua e eles vão dar uma volta.
Sel: Estou muito cansada. Eu não vou não. Vai e se divirta._disse dando um sorriso e pegando a mão dele. A porta abriu e era a Demi.
Demi: Ainda não esta pronta?
Sel: Eu não vou vou dormir mais um pouco.
Demi: Ahh. Vc vai Nick?
Nick: Vou._disse ele soltando a minha mão e levantando. Ele estava comum olhar estranho 
Demi: Ta só vou pegar a minha bolsa e a gente já desce._disse ela saindo e fechando a porta.
Sel: O que vc tem Nick?
Nick: Nada._disse ele fechando os olhos.
Sel: Me fala Nick,_disse levantando da cama.
Nick: Eu sei que eu disse que não ia mais tocar um dedo em vc mas eu não aguento. Selena eu te amo._quando ele disse isso meu coração disparou.
Sel: Nicholas isso não é legal de vc ficar dizendo. Eu tenho sentimentos sabia._eu estava quase gritando.
Nick: Eu sei Selly. É por isso que eu estou te dizendo. Eu não quero te magoar._disse ele se aproximando e segurando minhas mãos.
Sel: Não Nick por favor. Não me chama de Selly._disse me soltando dele e andando pro outro lado da cama_Não por que vc me disse isso?
Nick: Eu... Não aguentava mais guardar isso pra mim Selena._disse ele sentando a ponta da cama._ Eu só não quero te magoar Selena. Não sei se vou aguentar...
Sel: Nick... O pior de tudo é que eu tbém te amo..._quando ele escutou isso ele levantou da cama me dando um susto.
Nick: Selena isso que vc acabou de dizer..._disse ele se aproximando bem devagar
Sel: É verdade Nick. Não menti em nenhuma parte._ele estava cade vez mais perto e minha respiração estava cada vez mais irregular do que o normal.
Nick: Sel... Vc... Tem noção do que vc acabou de dizer.
Sel: Absoluta. Nossos corpos estavam cada vez mais colados.
Nick: Selena..._ele colocou a mão na minha cintura e olhou nos meus olhos. Eu já estava perdida não tomava mais conta do meu corpo. Ele encostou nossos narizes, ele foi lentamente e encostou nossos labios. Quando ele ia intensificar o beijo alguém bateu na porta e gritou de lá de fora

xXxX: Vamos logo Nick.
Nick: Já estou indo._gritou ele de volta._Sel a gente ainda vai conversar._ele soltou minha cintura e foi  pra porta abriu e saiu eu fiquei um tempo no quarto mas logo sai atrás do Nick eles ainda estavam lá fora eu desci as escadas correndo e abri a porta só faltava o Nick sair os outros caros já estavam no começo da rua ele me olhou e perguntou:

Nick: Mudou de ideia?
Sel: Não só... queria falar com a minha mãe.
Nick: Ahh._disse ele abrindo a porta do carro pra entrar.
Sel: Nick eu preciso falar com vc.
Nick: O que foi Sel. Pode falar._disse ele fechando a porta do carro, dando a volta e se encostando de frente pra mim.
Sel: Vc acha que eu não tenho sentimentos?
Nick: Selena eu sei que vc tem sentimentos. É por isso que eu não quero te magoar mais. Eu vou acabar com a Miley.
Sel: O que Nicholas?
Nick: Sel eu quero ficar com vc. É não posso fazer isso se eu ainda estiver namorando a Miley.
Sel: Eu não posso terminar do nada com o Justin. A gente tem praticamente 1 ano.
Nick: Eu sei Sel. Mas eu não vou conseguir aguentar. 
Sel: Aguenta sim. Vc aguentou tantos anos. Por que não aguenta mais uns meses.
Nick: Vc quer dizer que vai acabar com o Justin?_disse ele abrindo um sorriso de orelha a orelha.
Sel: Não crie esperanças Nick._o celular dele começou a tocar ele atendeu 

Por Nick'

Logo quando eu estava começando a me entender com a Sel esse bendito telefone me começa a tocar.

*****Inicio de LIgação*****

Nick: Alo_atendi um pouco estressado.
Joe: Calma pessoa. Onde vc esta?
Nick: Deu problema no carro e eu voltei pra casa.
Joe: É porque não avisou?
Nick: Por que eu esqueci. 
Joe: Avisa a Sel que a Demi disse que é pra ela se arrumar.
Nick: Ta bom. Aviso sim.
Joe: Vou desligar tchau.
Nick: Tchau

*****Fim de Ligação*****

Nick: Vou tentar não criar esperanças. A Demi mandou avisar que é pra vc se arrumar.
Sel: Ta bom já vou me arrumar._disse me virando pra entrar em casa, mas o Nick segurou meu braço e me virou de frente pra ele. Ele estava muito próximo praticamente colado junto a mim.
Nick: A gente não terminou.
Sel: A gente já falou o que tinha pra falar Nick.
Nick: Selena vc não me respondeu se vc vai terminar com o Justin.
Sel: Eu já disse..._ela foi interrompida novamente pelo celular. Dessa vez era a Miley tentei atender mais calmo. 

*****Inicio de LIgação***

Miley: Oii amor.
Nick: Oii amor._a Sel me olhou com uma expressão triste
Miley: Vem aqui em casa preciso da sua ajuda em uma lição
Nick: Agora Mi?
Miley: O professor passou e disse que é pra entregar amanhã. Vem me ajuda amor.
Nick: Ta bom só vou passar no posto abastecer o carro e já chego na sua casa ta?
Miley: Ta bom estou te esperando.
Nick: Bjoos. Te amo._quando disse isso a Sel respirou fundo e colocou a mão na maçaneta da porta. 
Miley: Eu tbém te amo amor. Bjoos

*****Fim de Ligação*****

Nick: Sel. me escuta._disse segurando o braço dela
Sel: Me escuta Nicholas? Da licença garoto. Vc disse que me ama e agora pelo telefone vc acabou de dizer que ama a Miley?
Nick: Sel é força do habito. Por favor me desculpa.
Sel: Vai lá sua namorada esta te esperando ela não pode esperar muito._ela disse puxando o braço da minha mão.
Nick: Se vc disser apenas uma palavra eu fico.
Sel: Vai logo Nicholas._percebi que ela não queria que eu fosse embora mas quando eu vi seus olhos cheios de água resolvi ir embora, tinha jurado que não ia mais magoar ela. Virei as costas e escutei a porta batendo. Entrei no carro e fui em direção a casa da Miley.


Por Sel'

Bati a porta assim que ele me deu as costas e subi correndo as escadas entrei no meu quarto, me joguei na cama e comecei a chorar. Por que eu tinha que me apaixonar logo pelo Nicholas? Não existia nenhum garoto mais na face da terra. Nem o amor que eu sentia pelo Justin era tão grande como eu sentia pelo Nick .Logo parei de chorar e fui ver a hora. Já era 18:00 hrs desci pra pegar um copo de água. Quando estava saindo da cozinha escutei algumas risadas e fui até a porta. Quando abri a porta eles estavam todos lá fora dando risada até o Nick que estava abraçado com a Miley.

Sel: Oi gente.
Todos-Sel: Oii.
Kenzie: Sel vc perdeu a papai achou que ainda sabia o caminho do shopping. E a gente acabou se perdendo ._disse ela dando risada
Sel: Nossa pai ninguém te avisou que o shopping mudou de endereço?_disse tbém dando risada.
Patrick: Avisar avisaram mas o cabeça dura não quis acreditar_disse ele esticando o braço pra que eu o abraça-se.
Sel: É cabeça dura. Dá proxima vez escuta pra não se perder.
Demi: Que horas é a reserva Sel?
Sel: 20:30 mas alguém tem que estar lá 20:20
Demi: Vou me arrumar apesar de que o Joe e o Nick que vão esta lá mais cedo devem se apressar 
Joe: Se ta brincando né Demi:
Demi: Pior que não fofinho. A Sel já fez coisas demais pra gente hj não acha?
Nick: Mas eu tbém fiz.
Demi: Mas vc é homem tem que ser cavalheiro.
Nick: Ta né. gente só pra constar já são 18:30. E eu ainda tenho que levar a Mi em casa.
Demi: Então vai logo garoto. Vamos se arrumar Sel_disse ela me puxando pra dentro de casa.

Por Nick'

A Sel entrou com a Demi e eu puxei a Mi pra dentro do carro

Mi: O que vc é a Sel fizeram hj?
Nick: Fomos procurar restaurante pra hj de noite._disse engolindo em seco.
Mi: Só isso Nick? Vc parece tão preocupado. Pode se abrir comigo amor._disse ela colocando a mão na minha perna.
Nick: A gente foi no cinema.
Mi: Cinema Nicholas?
Nick: Não começa com seus ataques. Eu não fui só com a Selena meus irmãos e as irmãs dela tbém estava estavam
Mi: Ataque eu? Me poupe né.
Nick: Se vc quer ficar bravinha fica não posso fazer nada.
Mi: Vc quer o que? Eu passo a tarde inteira me matando pra conseguir fazer aquela bendita lição enquanto o senhor esta curtindo um cineminha com a Selena.
Nick: Se matando tem certeza? Quando eu cheguei na sua casa que estava lá mesmo. O Justin né.
Mi: Claro vc demorou demais e eu precisava daquele questionario completo.
Nick: Me espera não ia te matar nem te dar um zero. É se vc quer saber sim e tenho ciúmes do Justin._disse e parei com o carro na frente da casa dela.
Mi: Meu amor. Não precisa ficar com ciúmes ele só é meu amigo._disse ela abrindo a porta do carro.
Nick: Se vc pode ter ciumes da Selena eu posso ter ciumes do Justin.
Mi: Ai Nick. Prometo não ter mais ciúmes da Selena. Mas sabe é dificil quando ela é sua vizinha e vcs já se conhecem desde pequenos. Sem contar que ela é super linda e fofa.
Nick: Princesa minha._disse enquanto sai do carro e esperava ela dar a volta no carro._Meu coração é só seu meu amor._disse e abracei ela pela cintura e dei um beijo nela.
Mi: É tão bom ouvir isso. Agora tenho que entrar e me arrumar.
Nick: Fica bem linda pra mim._disse enquanto acompanhava ela até a porta com nossas mão entrelaçadas.
Mi: Pode deixar meu amor.
Justin: Oi gente_disse ele passando com as primas eu só conhecia a Taylor a outra eu acho que era prima.
Mi: Oi_ela disse e os olhos dela brilharam. Eu só comprimentei com um aceno de cabeça
Nick: Vou indo tenho que me arrumar._dei um selinho nela e entrei no carro.


Por Sel'

Entrei em casa com a Demi me puxando e fui direto pro meu quarto tomar um banho e relaxar. Quando sai do banheiro a Demi estava enrolado no roupão com o cabelo molhado. Ela estava jogada na minha cama.

Sel: Ainda não foi se arrumar Demi?
Demi: Não sei o que fazer no meu cabelo nem de maquiagem
Sel: Vc pelo menos já escolheu a roupa?
Demi: Sim a roupa já esta separada no quarto.
Sel: Então vai por pra mim poder ver o que eu vou ter que fazer.
Demi: Ta já volto_ela saiu do quarto e fechou a porta. Eu coloquei essa roupa:


Alguém bateu na porta e eu fui abrir era a Kenzie, ela tbém estava de roupão mas o cabelo dela estava pronto pelo menos.

Kenzie: Achei que vc ainda não estivesse pronta. Vim pra vc fazer uma maquiagem em mim._disse ela se sentando na minha penteadeira._A antes que eu me esqueça o Nick mandou te entregar isso,_disse ela tirando um saquinho prateado do bolso do roupão.
Sel: O que é isso?._disse pegando o saquinho da mão dela.
Kenzie: Ele não me disse nada. Só pediu pra mim entregar._disse ela já pegando uma tiara minina pra tirar o cabelo do rosto.
Sel: Depois eu vejo._disse e fui fazer a maquiagem na Kenzie.A porta abriu e a Demi entrou assim:

(Sem o sobretudo)

Demi: A Kenzie eu disse primeiro que a Sel ia me arrumar.
Kenzie: A Demi ela já vai terminar.
Sel: Eu ainda tenho que me arrumar ta.
Demi: Ta mas termina logo a Kenzie pra poder me ajudar e se arrumar.
Sel: Demi vai secando o cabelo enquanto eu termino a Kenzie._disse terminando de passar o blush nela._Deixa eu seco seu cabelo._disse pegando o secador da mão dela.
Kenzie: Por que vc não foi fazer seu cabelo com a mamãe?
Demi: Por que achei que ela estivesse se arrumando.
Kenzie: Assim que ela chegou ela se arrumou a gente que ficou lá em baixo conversando a mãe e sua sogra entraram e se arrumaram.
Demi: Como não pensei nisso. Sel vou deixar vc se arrumar depois eu volto aqui.
Sel: Vai logo antes que a mamãe dessa e vc fique com o cabelo molhado.
Demi: To indo.
Kenzie: Vou me trocar e depois volto.
Sel: Ta bom._as duas sairam do meu quarto eu pentiei meu cabelo e deixei ele secar normal sem fazer nada. Peguei o saquinho pra ver o que era, era o meu colar eu tinha me esquecido completamente dele tinha um bilhetinho dentro do saquinho e peguei e estava escrito

"Desculpa por hj não queria te magoar"

Naquele momento tudo o que aconteceu voltou na minha cabeça. Alguém bateu na porta me tirando dos pensamentos. Eu abri a gaveta do criado mudo e coloquei o bilhete la dentro e fui abrir a porta:

Mandy: Vim saber se precisa que eu faça seu cabelo.
Sel: Não precisa não mãe. Daqui a pouco eu termino de me arrumar e já desço.
Mandy: Ta bom então amorzinho_disse ela e deu um beijo na minha testa.
Patrick: Eita mas que essa mulherada gosta de andar de roupão pela casa._disse meu pai passando pela porta do meu quarto e olhando minha mãe.
Sel: Eu já estou vestida pai.
Patrick: Pelo menos vc né._disse ele descendo a escada correndo.
Mandy: Vou me trocar.
Sel: Mãe calma ai_disse e peguei o colar que estava em cima da cama_Fecha pra mim?_disse entregando o colar na mão dela e virando de costa.
Mandy: Que lindo filha.
Sel: Comprei hj.
Mandy: Prontinho. Vou me trocar._ela saiu e eu fechei a porta do quarto e fui pra frente do espelho. De repente meu celular começa a tocar.

*****Inicio de Ligação*****

Justin: Oii Florzinha.
Sel: Oii amr. O que vc vai fazer hj?
Justin: Resolver algumas coisas nada de importante. Por que?
Sel: Por que meu pai esta aqui e hj a gente vai jantar fora. Dai eu pensei se vc poderia ir pra me acompanhar. A Miley vai e eu não queria ficar sozinha.
Justin: Passa o endereço do restaurante amor que se der eu vou te encontrar
Sel: Espero que de amor. Vou passar por mensagem. vou terminar de me arruma bjoos.
Justin: Beijos.

*****Fim de Ligação*****

Desliguei o telefone e mandei a mensagem e coloquei o celular na mesinha. Terminei de me arrumar e fiquei esperando a Demi. Quando escutei uma buzina e fui olhar pela janela e o Joe, Nick, a Miley e a Demi estavam conversando. Eu fiquei olhando um tempo com vontade de descer e ir escutar o que tanto eles conversavam e davam risada. quando eu tomei coragem de descer eles entraram no carro mas antes do Nick entrar ele olhou pra minha janela deu um sorrisinho e entrou no carro. Eu deitei na cama e fiquei no twitter a Miley tinha postado faz um tempo:

"Existe namorado mais fofo ^^ Te amo Nick"

Ele tinha comentado em baixo:

"Minha ciumenta ^^ Te amo Mi"

Parece que o Nick faz de tudo pra me deixar magoada. Coloquei o celular do meu lado e fechei os olhos. Mas logo peguei o celular de novo o vicio do twitter é maior e o Justin tinha twitado (acho que é assim)

"Logo mais ver a princesa >.<"

Não vou negar fiquei feliz quando vi isso. Marquei como favorito e comentei:

"Meu Principe *-*" 

A Demi entrou no meu quarto e disse:

Demi: Já esta pronta ?
Sel: Sim_disse sentando na cama e colocando o celular na bolsa e colocando o sapato._Estou pronta. Eles foram mais cedo pra ver se conseguem uma mesa pra doze. E já são quase 8 então gente já vai indo.
Sel: Entendi._disse e agente saiu do quarto. Quando chegamos lá em baixo a Kenzie estava assim:


Sel: Nossa Kenzie. Como vc esta linda.
Kenzie: Brigada Sel._disse ela ficando vermelha porque o Cody estava na sala._Vc tbém esta linda
Paul: Esta mesmo Sel, Muito linda.
Sel: Brigada._disse dando um sorriso e me sentando do lado da Kenzie.

Não demorou muito minha mãe entrou com a Denise elas estavam assim:


                    Mandy:


                       Denise:
Mandy: Agora todo mundo já ta pronto. Podemos ir
Paul: Já que vc diz né._disse ele levantando e dando risada
Denise: Já estamos prontas. Vamos logo.

Saimos e entramos no carro. E eu fui dizendo pro meu pai o caminho. Ainda eram 20:10 estava bem cedo. Estacionamos o carro, descemos e fomos pra frente do restaurante onde estavam o Nick. o Joe e a Miley. Ficamos conversando. Eu estava abraçada de um lado do meu pai e a Kenzie estava do outro. Meu celular vibrou dentro da bolsa antes que me pai percebe-se eu peguei o celular e era uma mensagem era do Justin:

"Amor daqui a dois minutos estão chegando ai"

Respondi:

"Ta bom amor"

Guardei o celular na bolsa e voltei a atenção pra conversa. O Nick de vez em quando me olhava e eu fingia que nem via. ia ser melhor assim. De repente o Nick ficou sério e eu senti uma mão a mais na minha cintura e olhei pro lado o Justin tinha chegado eu soltei o braço da cintura do meu pai e abracei o Justin. Meu pai olhou e o Justin comprimentou todo mundo e logo entrou na brincadeira. A gente logo entrou no restaurante.  Logo fizemos o pedido. Continuamos dando risada quando juntava meu pai é o tio Paul era risada na certa. A gente jantou e antes de pedir a sobremesa o Joe levantou respirou fundo e começou...

Por Joe'

Estava na hora, porque eu já tinha levado um chute do meu pai me avisando. Levante, respirei fundo e comecei...

Joe: Não sei nem o que falar nesse momento... Primeiramente queria agradecer a Mandy e ao Patrick por terem colocado a Demi no mundo acho que sem ela o mundo seria mais triste. Também queria agradecer a Sel e o Nick por terem corrido tanto pra conseguir fazer a reserva tão em cima da hora. Só tenho que agradecer mesmo. A Kenzie e o Cody por me ajudarem mais cedo a escolher essa roupa. Não vou negar se eles não tivessem me ajudado eu teria vindo de calça jeans e tênis._todo mundo deu risada._Como disse não sei nem o que dizer... E não me esquecendo obrigado mãe e pai por terem feito amizade com a familia vizinha por que foi assim que eu conheci a Demi._ela estava me olhando com os olhos cheios d'água._Só tenho a agradecer por tudo mesmo. Já tinha feito o pedido mas sem a presença do Patrick. Mas já que é preciso eu faço a pergunta de novo. Demi aceita namorar comigo?._ela levantou deixando uma lágrima cair.
Demi: Claro que eu aceito meu amor._ela me abraçou e chorou um pouco._Hj é o dia mais feliz da minha vida._ela sussurrou em meu ouvido.
Joe: Eu te amo._sussurrei de volta. E la se desfez do abraço e me deu um beijo._eles começaram a bater palmas. A Demi se desfez do beijo e eu coloquei a mão no bolso pra pegar a caixinha do anel. Tirei o anel da caixinha:
(O com strass é da Demi o outro é do Joe)


Coloquei no dedo dela e dei um beijinho, ela pegou o outro anel e colocou no meu dedo e deu um beijo tbém. A Demi sentou na cadeira com um sorriso de orelha a orelha. Assim que ela sentou a Sel disse:

Sel: Deixa eu ver Demi._ela deu a mão pra Sel ver o anel._Que perfeito maninha.
Demi: Tbém acho.

Ela mostrou o anel pra todo mundo e a gente pediu a sobremesa....



Continua...

Oii meninas esse capitulo demorou né? rsrsrsrs' eu sei.
Faltou tempo pra postar, mas como vcs perceberam esse capitulo ficou Big Big. Não via a hora de postar Espero que vcs tenham gostado e até os próximos capitulos.

Bjookas da Nessie Gome *~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário